quarta-feira, 18 de julho de 2012

3º Circuito Araguaia vai movimentar Conceição.

MMA

Fotos: Delmiro Silva
DELMIRO SILVA


Conceição do Araguaia sedia no próximo domingo, 22, á partir das 18h, na arena esportiva da praia das Gaivotas, localizada em frente à Orla da cidade, a 3ª edição do Circuito Araguaia de MMA. Será a primeira vez no Brasil que um evento do gênero ocorrerá numa praia da água doce. O circuito terá seis lutas, reunindo atletas de nível nacional, numa noite que promete ser de muita adrenalina para os amantes da modalidade esportiva. O evento tem apoio da Prefeitura Municipal e do comércio de Conceição do Araguaia.


As lutas da noite serão as seguintes: Paulo Irmão (Imperatriz-MA) X Tiago Soldado (Belém), Raquel Pit Bull (Redenção) X Fernanda (Goiânia), Alcione Santos (Redenção) X Motão (Eldorado do Carajás), Bruno Crocop (Belém), X Santa Maria (Imperatriz-MA), Marinho Rocha (Redenção) X Feinho (Araguaína-TO) e Gilberto Dias (Conceição do Araguaia) X Denis (Araguaína-TO). O evento terá duas revanches, são elas: Alcione Santos versus Motão e Marinho Rocha versus Feinho, haja vista que os dois lutadores de Redenção derrotaram recentemente seus respectivos adversários.


O 3º Circuito Araguaia terá a participação de lutadores de nível nacional. O atleta Bruno Crocop é um dos melhores do norte do país na categoria 68 kg. Marinho Rocha é a principal referencia do MMA na região e já disputou alguns dos principais eventos da modalidade no país. Também já foi campeão paraense em sua categoria, 77 kg. Natural de Conceição do Araguaia,Gilberto Dias reside em Brasília desde 2008e despontou como um dos melhores do país na categoria 57 kg, vencendo lutas em eventos como Jungle Fight e Shoto Brasil.


O público será ainda agraciado com desfiles de lindas garotas em trajes sensuais. Outra atração à parte do 3º Circuito Araguaia de MMA será o octógono, inaugurado mês passado num evento do gênero, também realizado em Conceição do Araguaia, e que conta com estrutura oficialpropícia para grandes eventos da modalidade, sendo o único do porte na região.


Segundo o organizador do evento, Nildo Monteiro, a finalidade de realizar o circuito na praia das Gaivotas é conciliar duas grandes potencialidades do município. “Conceição do Araguaia é a cidade da região que mais revela atletas de MMA de alto nível e também é a cidade que tem algumas das mais lindas praias da região. O objetivo do Circuito Araguaia é reunir atletas de ponta em um ambiente bucólico, proporcionando uma atração diferente ao público”, destacou.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.