segunda-feira, 9 de julho de 2012

Bandidos arrombam loja e levam 20 notebooks.

Foto: Delmiro Silva

DELMIRO SILVA
Uma loja de informática e eletroeletrônicos de Conceição do Araguaia foi mais um alvo da ação implacável de maus elementos, que costumam agir com mais freqüência na região durante o mês de julho, tendo em vista o grande fluxo de turistas nas cidades balneários, como é o caso de Conceição do Araguaia, banhada pelo rio Araguaia. Os delinqüentes agiram na madrugada, aproveitando a tranqüilidade e ausência de vigilância para cometerem o delito sem deixarem pistas.
Segundo informações da Polícia Civil, os infratores quebraram a porta da frente da loja, que é de vidro, utilizando uma barra de ferro e invadiram o estabelecimento. O intrigante é que o alarme do empreendimento não disparou. Os meliantes subtraíram 20 notebooks, deixando um prejuízo de aproximadamente R$ 40 mil. Eles ainda tentaram roubar outros itens, como relógios celulares e câmeras fotográficas, mas não conseguiram abrir a vitrine, e como provavelmente estavam com muita presença saíram rapidamente do local.
Segundo o investigador Pedro Baldez, que apura o caso, o crime foi cometido por um pequeno grupo, provavelmente formado por três ou quatro elementos, e que eles são de outra cidade e vieram a Conceição do Araguaia com o único intuito de realizarem a “parada”, o que dificulta ainda mais a apuração do caso. “Estamos investigando essa situação, mas ainda não há indícios da autoria e o paradeiro desses criminosos”, destacou o policial.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.