terça-feira, 3 de julho de 2012

Circuito Araguaia de MMA supera expectativas.

DELMIRO SILVA

Conceição do Araguaia acaba de sediar a 2ª edição do Circuito Araguaia de MMA, realizada no ginásio de Esportes Orlando Mendonça, com a presença de um bom público que compareceu para incentivar os atletas locais. O evento foi realizado pelo promoter Nildo Monteiro com apoio do comércio de Conceição do Araguaia e Prefeitura Municipal. O MMA é atualmente a modalidade esportiva que mais cresce no mundo, agregando um número cada vez mais expressivo de adeptos e simpatizantes.

Apresentações de capoeira, karatê e desfile com as ring girls Patrícia Dias e Valessa Navarro antecederam as lutas. No primeiro combate da noite, Douglas Latão, de Redenção, derrotou Denis, de Araguaína; na segunda, Águia, de Conceição do Araguaia, superou Tiago, de Redenção; na sequencia, Diego, de Conceição do Araguaia, nocauteou John Jungle, de Belém, num duelo emocionante; Na melhor luta da noite Francis Rocha, de Conceição do Araguaia, finalizou Iago Bueno, de Araguaína, no terceiro round.

Na quinta luta da noite, Fernando Godzila, de Belém, nocauteou Ponta, de Tucumã; na sequencia, Guilherme Bozoli, de Colinas–TO, nocauteou Alcione Santos, de Redenção em apenas 10 segundos; em seguida ocorreu a primeira luta feminina realizada em Conceição do Araguaia, envolvendo a anfitriã Sonia e Deise, de Belém, com vitória da atleta local numa luta empolgante; finalizando o evento, Edilson França, de Imperatriz – MA, derrotou Bruno Bhuda, de Conceição do Araguaia.

A 2ª edição do Circuito Araguaia de MMA marcou ainda a inauguração do primeiro octógono do sul do Pará, que tem 9 metros e estrutura oficial, que surpreendeu os espectadores com sua bela armação. A organização do evento já confirmou a realização de uma nova edição, dessa vez na Praia das Gaivotas com uma mega estrutura e participação de atletas como Marinho Rocha, de Redenção, e Gilberto Dias, de Conceição do Araguaia, cotado para integrar o UFC.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.