quarta-feira, 4 de julho de 2012

Preso pela 4ª vez arrombador volta para xadrez após 10 dias.

Foto: Delmiro Silva



DELMIRO SILVA

A Polícia Militar de Conceição do Araguaia sul do estado do Pará apresentou esta semana na Delegacia de Polícia Civil local, Márcio Paulo Pereira da Silva, vulgarmente conhecido como Marcinho, 34, acusado de furtar um botijão de gás e duas bicicletas. Essa é a quarta vez que Marcinho é preso, sempre por cometer furtos e arrombamentos em residências e comércios. Ele ingressou no mundo do crime ainda adolescente e já cumpriu pena de três anos por furto e arrombamento.

 Mesmo sem utilizar armas o acusado aterrorizava moradores dos bairros Morada do Sol, Tancredo Neves e Vila Cruzeiro, localizados na porção sul do perímetro urbano, se aproveitando da ausência de moradores para arrombar residências e se apropriar dos objetos alheios. Segundo a polícia, o gatuno é dependente de substâncias entorpecentes e furta no intuito de sustentar o vício.

 Marcinho havia sido preso recentemente, mas foi liberado há cerca de dez dias. Dessa vez ele deverá passar um bom tempo fora de circulação, haja vista que foi detido em flagrante e enquadrado no artigo 155, que prevê reclusão de um a quatro anos pelo crime de furto, que neste caso, tem como agravante do arrombamento.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.