Galeria de Fotos


Destaques da Coluna! 

___________________________________________________________

 
O aniversariante destaque da semana é o adolescente Kauan Felipe
que colhe mais uma rosa no jardim da existencia, sua vovó leda registra esta data com muito carinho e muita alegria.

“Kauan Felipe”
Parabéns! Por mais esta conquista!
Que Deus te abençoe sempre!
Te Amo Vovó Leda.
 
 

_______________________________________ 

A Coluna destaca o jovem Caio Dias, de Conceição do Araguaia, ao lado do goleiro Cássio, do Corinthians e da Seleção Brasileira.  O conceicionense está há quase um ano na base do São Paulo Futebol Clube e tem se destacado individualmente.




_____________________________________
Gerente do Banco da Amazônia, agência de Conceição do Araguaia, Cleydson Guimarães, supervisor da Emater-Pará – regional de Conceição do Araguaia, Luiz Flávio Cavalcanti e o medico veterinário da Emater Darlan Palitot, em recente evento social.

_____________________________________

Monitores do Programa +Educação, do Governo Federal, em Conceição do Araguaia, posam para a Coluna em momento de descontração durante confraternização do ano letivo. Da esquerda para a direitaAdalberto Reis, Renato Oliveira, Juci Miranda, Keila Alves, Luiz Oliveira Junior, Fabíola Carvalho, Delmiro Silva e Tiago Pedro.
 ___________________________________

 Registro da festa de confraternização da Emater-Pará, Regional de Conceição do Araguaia, Edilson Garcia, coordenador do escritório de Redenção; estagiário Milton Guedes e o técnico agrícola Jeferson Barreto, ambos de Redenção; Rafael Costa, técnico agropecuário de Tucumã; Cristiano Antunes, técnico agropecuário de Cumaru do Norte, e o supervisor regional, Luiz Flavio Cavalcanti, em momento de muita alegria e descontração.
___________________________

Sul do Pará

Acadêmicos do segundo ano de Licenciatura em Geografia da Universidade do Estado do Pará (UEPA), núcleo de Conceição do Araguaia, durante o encerramento da disciplina Geografia da População, ministrada pelo professor Clauton Sampaio. O módulo foi concluído com a palestra “Gravidez na adolescência”, realizada no plenário da Câmara Municipal com a participação de especialistas na área da saúde e tendo como público alvo estudantes do ensino médio.



___________________________________________

Sul do Pará

Pedro Baldez
 
O investigador da Polícia Civil Pedro Baldez, da Delegacia de Conceição do Araguaia n Sul do Pará, acaba de ser promovido a categoria “Classe D” pela Delegacia Geral da Polícia Civil do Estado do Pará, mais elevada graduação do seu ofício. Baldez soma 20 anos de atuação na polícia, prestando relevantes serviços na área da segurança pública.


______________________________________
16ª Expo Conceição
CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA
Beldades
  
Thaís Soares, Ágella Diógenes e Haiane Gonçalves, primeira princesa, rainha e segunda princesa, respectivamente, da 16ª Expo Conceição esbanjaram charme, beleza e muita simpatia durante a tradicional festa ruralista realizada entre 30 de maio e 03 de junho, no Parque de Exposição Agropecuária de Conceição do Araguaia.

__________________________

Dia do Índio 19 de Abril
Aldeia Gorotire
Cumaru do Norte Pará
Etnia Kayapó
_____________________________
 





















______________

Um comentário:

  1. to gostando muito deste blog
    as noticias evangelicas e de cumaru aparecem
    um pouco mais...

    ResponderExcluir

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.