quinta-feira, 26 de abril de 2012

Definida programação da 16ª Expo Conceição .

Foto: Delmiro Silva

DELMIRO SILVA
 
Rômulo Lima, presidente do Sindicato Rural de Conceição do Araguaia, se diz otimista com a realização de mais uma feira de exposição agropecuária.
 
O Sindicato Rural de Conceição do Araguaia (SRCA) acaba de definir a programação da 16ª Exposição Agropecuária, a Expo Conceição. Este ano o evento transcorre no período de 30 de maio a 3 de junho, no Parque de Exposição Agropecuária Raimundo Coelho dos Santos Neto. A festa tradicionalmente tem cinco dias de duração e reúne a classe ruralista, empresários e moradores da região, atraídos pela variedade de atrações e volume de negócios que a feira proporciona. O evento tem apoio do comércio da região e Prefeitura Municipal.
 
Á exemplo dos anos anteriores, artistas de renome nacional estarão abrilhantando a festa, uma das mais tradicionais do gênero na região. O show de abertura da feira de portões abertos com a dupla Ataíde e Alexandre. No mesmo dia haverá um bingo com os prêmios sendo 10 novilhas e duas motocicletas 0 km. Na quinta-feira, 31, o show será com a dupla Carlos e Jader;sexta Di Paulo e Paulino; sábado, Moleca 100 vergonha. O show de encerramento será com a renomada dupla sertaneja Igor e Hugo.
 
A 16ª Expo Conceição terá ainda outros atrativos, como: baile de escolha da rainha da festa, cavalgada ruralista, danceteria, exposição de animais, leilões, mostra comercial e industrial, oficinas e palestras direcionadas aos produtores rurais, parque de diversões, praça de alimentação, rodeio profissional, entre inúmeras outras atrações que estarão abrilhantando a mais tradicional manifestação festiva de Conceição do Araguaia. Á exemplo dos anos anteriores, a festa estará inserida na programação oficial de aniversário do município, que comemora 115 anos dia 30 de maio. 
 
Segundo o presidente do Sindicato Rural, Romulo Lima, toda diretoria e equipe do SRCA estãoempenhadas para realizar uma festa a altura da tradição do evento e corresponder às expectativas da população de Conceição do Araguaia e visitantes de outras cidades, que tradicionalmente comparecem em expressivo número para prestigiar a feira. “Os preparativos para mais uma feira agropecuária estão bem encaminhados. Tenho a certeza que vamos realizar um evento em alto nível”, destacou.

2 comentários:

  1. MUITO BOA ESTA FESTA AGROPECUÁRIA O ÚNICO PROBLEMA É QUE COBRAM CARO DEMAIS DAS PESSOAS QUE VÃO VENDER LÁ DENTRO PRINCIPALMENTE DONO DE BARRACAS E AMBULANTES!!!

    ResponderExcluir
  2. Queeria saber quando vai ser a cavalgada, vc pode me falar ?

    ResponderExcluir

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.