quarta-feira, 23 de abril de 2014

PREFEITURA PROMOVE FESTA EM COMEMORAÇÃO À PÁSCOA

Fotos: Ascom

A Prefeitura de Cumaru do norte através da secretaria municipal de Promoção e Assistência Social realizou no domingo, (20), festa da páscoa. Uma tarde inteira de festa, o evento aconteceu na quadra de esporte com ornamentação caracterizada, apresentação teatral, dinâmicas e muitas brincadeiras para as crianças, com direito a pula-pula, piscina de bolinhas, algodão doce e pipoca.


A prefeita Cleusa Temponi, participou do evento e se divertiu muito com a criançada – “páscoa significa o renascimento e nada melhor do que ver uma criança feliz e proporcionar a alegria das crianças de Cumaru é muito gratificante, investir na criança é investir no futuro” – a Prefeita estava acompanhado do seu esposo Geraldo Temponi.

A Secretária de Assistência Social, Deusilene Feitosa, acompanhou todo andamento da festa – “não poderíamos deixar passar em branco uma data tão especial como a data da Páscoa onde comemoramos a liberdade, a ressurreição do nosso salvador Jesus Cristo e uma maneira de comemorar com todos é promover uma festa onde todos possa se confraternizar” – finalizou a secretaria. A festa foi aberta ao publico e teve o apoio da secretaria de esporte e lazer.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.