segunda-feira, 19 de maio de 2014

PREFEITURA DE CUMARU DO NORTE RECEBEU MOTOS 0K.

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Cumaru do Norte no sudeste paraense, recebeu 2 motos modelo NXR Bros motor 150cc 0km, para atender a demanda de trabalhos da Secretaria municipal de Agricultura e Pecuária. Com mais esta conquista da administração, a secretaria de Agricultura e pecuária terá mais agilidade no desempenho de suas ações no município. Estes novos veículos é produto de emenda parlamentar da Deputada Estadual, Bernadete Tem Catem.

De acordo com o secretário de Agricultura José Costa, os veículos serão utilizados na locomoção de funcionários e servidores da Secretaria, visando facilitar o acesso as vicinais do município que possui uma enorme extensão territorial. – essas motos vão facilitar a locomoção dos nossos servidores, tornando possível o acesso a informações, assistência técnica e coletas de dados que ajudarão nos encaminhamentos de projetos da SEMMAT-CUMARU favorecendo os agricultores do Município. – Salientou José Costa.
Com a chegada das motos aumentou o numero de veículos adquiridos pela atual administra que já somam um total de 6, sendo uma moto niveladora (patrol), um Caminhão truck basculante, um utilitário SW4, um fiat Uno e agora duas motos, cada veiculo já estão trabalhando em seus respectivos setores.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.