segunda-feira, 18 de novembro de 2013

BENEFICIÁRIOS DO MINHA CASA MINHA VIDA VÊ SONHO SE REALIZANDO.

Fotos: ASCOM



Em Cumaru do Norte, sul do Pará, beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida já podem ver seus sonhos sendo erguido tijolo a tijolo, o que antes era uma fantasia agora já é realidade, pessoas que tinha apenas o terreno agora terá casa digna pra morar tudo graças a uma ação da prefeita Cleusa Temponi, (PMDB), junto ao Governo Federal através da COHAB – Companhia de Habitação do Estado do Pará. Com a chegada do material os serviços seguem em ritmo acelerado, uma obra nunca vista antes no município e que nesta primeira fase irá beneficiar cerca de 36 famílias já cadastradas.

Na próxima fase mais 50 famílias aproximadamente também serão favorecidas, desta vez com o Programa Cheque Moradia, fruto de convenio com o Governo Estado também através da COHAB – Companhia de Habitação do Estado do Pará já em fase de conclusão. Para a prefeita Cleusa Temponi, esta ação representa um avanço para Cumaru do Norte no que diz respeito à qualidade de vida dos seus munícipes, segundo ela é a implantação de projetos como estes que o povo precisa – “O nosso governo veio pra fazer a diferença, são projetos como estes que a população precisa, projetos que interfira na qualidade de vida das pessoas mudando pra melhor e esta ação significa um avanço considerável pro nosso município” – Finalizou a gestora.

Um novo projeto esta sendo elaborado, onde a prefeita juntamente com sua equipe, busca a implementação de novos convênios junto ao Governo Federal através do Programa Minha Casa Minha Vida, no objetivo de ampliar o numero de famílias beneficiadas.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.