terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Traficante é preso com armas e 18 pedras de crack.

Foto: Delmiro Silva

DELMIRO SILVA
A Polícia Militar de Conceição do Araguaia tirou de circulação na madrugada da última segunda-feira (3) um influente agente do tráfico de entorpecentes. Lucas Magalhães da Silva, o Luquinha, 23, foi detido em flagrante e com ele os policiais encontraram dois revólveres calibre 38, 18 papelotes de pedra de crack e uma pequena quantidade de maconha. O mesmo responderá por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.
Por volta das 3h a Polícia Militar recebeu uma denúncia da ocorrência de poluição sonora. De imediato uma guarnição foi até o local indicado, uma residência na Rua 15 do bairro Vila Cruzeiro, verificar a situação. Segundo um dos policiais que estava na operação, na interior do imóvel havia um veículo com som em volume excessivo. Ainda segundo o PM, os policiais bateram no portão da casa e foram recebidos a bala, com três tiros intercalados.
            Diante da recepção hostil, os agentes da lei revidaram os disparos, arrombaram a porta da frente de madeira e jogaram uma bomba de efeito moral no interior da residência. No momento da invasão dos policiais, o próprio Luquinha se apresentou com as mãos para cima e foi imobilizado, momento em que o mesmo informou que seu pai, Manoel Messias, havia sido alvejado pelos policiais.
            Mesmo socorrido por uma ambulância do SAMU e conduzido a uma clínica, Manoel Messias não resistiu e veio a óbito depois de algumas horas. Segundo Luquinha, na residência havia um terceiro indivíduo conhecido como Maicon, o qual teria atirado contra os policiais e fugido pulando o muro do fundo da casa. A Polícia Civil investiga a identidade e o paradeiro do terceiro elemento.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.