quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Calouros comemoram aprovação nos processos seletivos.

 Fotos: Delmiro Silva



DELMIRO SILVA
Os aprovados nos processos seletivos Prise/Prosel da Universidade do Estado do Pará (UEPA), núcleo de Conceição do Araguaia, fizeram a festa durante a divulgação do resultado na manhã da última terça-feira, 15, na Praça da Bíblia. Durante o tradicional Trote Universitário os novos acadêmicos comemoraram com muita animação e irreverência o ingresso no ensino superior.
 Após o anúncio, ocorrido por volta das 10h, os novos integrantes do sistema público de ensino superior desfilaram segurando uma corda acompanhando a comissão organizadora do Trote perfazendo algumas das principais vias da cidade e chamando atenção da população para a tradicional festividade. Uma guarnição da Polícia Militar acompanhou a programação assegurando a ordem.
Nem mesmo a chuva fina que caiu durante a manhã inibiu a euforia dos participantes, especialmente os calouros, lambuzados com ovos, tintas e outras substancias os mesmos comemoraram com muita animação o ingresso no ensino superior. Apesar do expressivo número de participantes a programação transcorreu sem incidentes.
 

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.