domingo, 13 de janeiro de 2013

Definida composição do secretariado municipal em Conceição!

Foto: Delmiro Silva



DELMIRO SILVA
O prefeito de Conceição do Araguaia no sul do Pará, Valter Peixoto (PT) acaba de definir a composição do secretariado municipal. Das 12 secretarias municipais 10 já tinham seus titulares nomeados desde dia da posse do gestor petista, restando apenas às pastas de Assistência Social e Turismo, as quais acabam de ter suas chefias definidas, compondo assim equipe do governo municipal.
Para gerenciar a Secretaria Municipal de Assistência Social Valter Peixoto designou a primeira dama Maria Neusa Alves Peixoto, enquanto que para a pasta de Turismo, setor que representa uma das principais fontes de renda e visibilidade para o município centenário, o gestor municipal nomeou a ex-vice-prefeita Wanda Aquino, a qual foi empossada durante solenidade realizada na própria Secretaria Municipal de Turismo.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.