quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Câmara de Conceição realiza sessão extraordinária e elege presidente da casa.

Foto: Delmiro Silva


DELMIRO SILVA
A Câmara Municipal de Conceição do Araguaia acaba de realizar eleição para composição da Mesa Diretora. A disputa ocorreu durante sessão extraordinária conduzida pelo presidente interino daquela Casa, vereador Edílson Silva (PRB), o qual assumiu a função provisoriamente na condição de vereador mais votado nas últimas eleições. A eleição para presidência da Câmara de Conceição do Araguaia ocorre anualmente.

Duas candidaturas concorreram, a chapa 1, encabeçada pelo próprio Edílson Silva, e que representa a oposição, e a chapa 2, liderada pela vereadora Maria Olinda Luz (PT), representando a base governista. Conforme o Regimento Interno daquela Casa de Leis, a votação foi realizada de forma secreta e teve seu resultado divulgado logo em seguida, apontando a vitória de Edilson Silva por 7 votos a 6.

Além do presidente Edílson Silva, outros três vereadores compõem a Mesa Diretora da Câmara de Conceição do Araguaia, o vice-presidente Zé Raimundo (PSD), primeiro secretario Joaquim Luiz (PTB), e o segundo secretario Aurélio Milhomem (PMDB). Um bom público acompanhou no plenário Soly Antônio a sessão de escolha da nova Mesa Diretora daquele parlamento.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.