quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Conceição do Araguaia sediou 3º Motocross dos Amigos.

Foto: Delmiro Silva


DELMIRO SILVA
Conceição do Araguaia acaba de sediar a 3ª edição do Motocross dos Amigos, evento organizado pelos desportistas Adílson Voador e Claudinei Franzosi. A competição foi realizada na pista de Motocross do Urubu, a 5 km da área urbana, e reuniu cerca de 30 pilotos dos estados do Pará e Tocantins, distribuídos em três categorias: Importada, Nacional “A” e Nacional “B”.
Na categoria Importada o campeão foi Adílson Voador, de Conceição do Araguaia, seguido por Marlon, de Redenção, e Claudinei, também de Conceição do Araguaia. Na categoria Nacional “A”, o primeiro lugar ficou com o anfitrião Claudinei, em segundo Coelho, de Guaraí (TO), e o terceiro com Jeferson, de Conceição do Araguaia. Já na categoria Nacional “B”, Nenê, de Redenção, ficou com o título, seguido pelos anfitriões Carol e Wellington, respectivamente.
Os três melhores colocados em cada categoria foram premiados com troféus. Um bom público compareceu para prestigiar o certame e foi agraciado com apresentações de alto nível proporcionadas pelos atletas. Segundo os organizadores, o evento que teve apoio do comercio de Conceição do Araguaia, correspondeu às expectativas do público dos competidores.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.