quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

POSTE DE LUZ CAI E DEIXA FOLIÕES NO ESCURO.

CUMARU: Apagão acaba com a festa do rei momo.

Ad Lair Campos


Falta de luz na ultima noite de carnaval interrompe festa rei momo em cumaru do Norte, mesmo sem energia elétrica, os foliões do bloco do Bambu Wisksito foi para avenida na tentativa de continuar, mas, terminou sambando no escuro; já o bloco ai se eu te pego se concentrou no local do evento. Segundo o gerente da Rede Celpa polo Redenção, Hélio Carlos Ribeiro, o fato ocorreu durante um temporal, o apagão foi motivado pela queda de dois postes de sustentação dos fios que conduz energia, nas proximidades da Fazenda Santa Tereza, cerca de 30 km da cidade de Redenção num lugar de difícil acesso. Foram quase 16 horas sem energia elétrica no período entre, 21h00min de terça-feira e 12h50min desta quarta-feira, o sistema já foi restabelecido.
O Carnaval em Cumaru do Norte teve inicio no sábado (18), o prefeito Vilmar Farias Valim “PETI” (PDT), fez a abertura oficial do evento desejando boa festa aos foliões, durante a cerimonia, a jovem Thamires Kassiane Alves de Medeiros (18), foi coroada rainha do Cumaru folia 2012, os DJs. Jacaré e Sergio Boca fizeram a alegria da galera. Tudo aconteceu dentro do esperado, nenhuma ocorrência foi feita pela policia militar. De acordo com o comandante do DPM de Cumaru do Norte, João dos Santos, o DPM já vinha trabalhando para restabelecer a paz e tudo graças ao apoio e a colaboração da população local. O evento aconteceu na quadra coberta, teve a organização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e foi realizado pela Prefeitura Municipal com entrada franca a todos os participantes.
 

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.