quarta-feira, 1 de maio de 2013

AAPP conquista torneio em Paragominas

Foto: Delmiro Silva

DELMIRO SILVA
A Escolinha de futebol AAPP, de Conceição do Araguaia, acaba de conquistar o título da 1º Copa Saty na categoria até 13 anos, certame realizado em Paragominas pela escolinha local Fênix. A competição reuniu agremiações daquela cidade e de outros municípios paraenses durante três dias de duração, movimentando o futebol de base e oportunizando a garotada mostrar o seu talento.
Única representante da região sul-paraense, a AAPP disputou o torneio em três categorias, 13, 15 e 17 anos, levando 45 atletas e três integrantes da comissão técnica. O time sub 15 ficou com um honroso vice-campeonato enquanto a equipe sub 17 ficou com o terceiro lugar. Olheiros de clubes paraenses acompanharam os principais jogos da competição observando os jovens atletas.
A equipe sub 13 da AAPP conquistou a taça com uma campanha louvável. Sete jogos, cinco vitórias e dois empates; sete gols marcados e nenhum gol sofrido. O time campeão foi assim escalado: Éder; Wesley, Arthurzinho, Ivan e Pablo; Dílson, Vanderson, Divitória e Higor; Ruan e Luquinha; Luan e Felipe. Técnico: Everaldo Lisboa.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.