segunda-feira, 6 de maio de 2013

DIA DAS MÃES SERÁ COMEMORADO COM FESTA EM CUMARU DO NORTE.

Fotos: ASCOM

(ASCOM)

 

O dia das mães será lembrado com uma grande festa em Cumaru do Norte, a Prefeitura Municipal está montando uma grande programação para homenagear todas as mães Cumaruense, o evento está previsto pra acontecer no sábado dia 11 e será realizado na quadra de esportes, um espaço amplo onde todas as pessoas poderão assistir tudo com maior conforto. A festa terá inicio por volta das 15 horas e na programação estão previsto apresentações cultural, sorteio de brindes, homenagem às mães com poemas e poesias e show baile, com a dupla sertaneja Marcos e Thiago.
A Prefeita Cleusa Temponi, (PMDB), pretende estender a programação para todo o município, duas (2) localidades já receberam o evento, Projeto cumaru e Agrovila Serra Azul, distante cerca de 90 quilômetros aproximadamente da sede. A festa tem entrada franca e é realizada pela Prefeitura Municipal de Cumaru do Norte.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.