quarta-feira, 29 de maio de 2013

MUNICIPAL DE CUMARU TERÁ INICIO NESTE DOMINGO.

Fotos: Tiago Rocha

 (ASCOM)

O Campeonato municipal de Cumaru do Norte começa na próxima semana com torneio inicio, o cerimonial de abertura esta prevista para acontecer a partir das 08h00min da manhã de domingo, logo em seguida acontecerá o pontapé inicial no Estádio Municipal Queixadão, onde será realizado a maioria dos jogos. O certame é promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e Liga Esportiva e tem o apoio da Prefeitura Municipal. 
De acordo com o Secretario Municipal de Esporte e Lazer, Antônio Alves de Sousa, (Juciê), recentemente o estádio passou por reformas em toda estrutura, arquibancadas e gramado já estão prontos para receber as 22 equipes que participarão do Campeonato, equipes estas vindas de todas as regiões do município entre elas estão times da Sede, das Agrovilas e da Aldeia Gorotire, a primeira fase será dividida por grupos que disputarão entre si e as partidas acontecerão sempre no final de semana.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.