sexta-feira, 7 de junho de 2013

ASSISTENCIA PROMOVE PALESTRA SOBRE BOLSA FAMILIA.

Foto: ASCOM




(ASCOM)

A Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social do município de Cumaru do Norte promoveu palestra para usuários do Programa Bolsa Família, a palestra teve como Tema; Programa Bolsa Família e suas Condicionalidades, proferida pelo coordenador do Programa no município, Jardel de Sousa Teles e contou com a participação do secretário de Meio Ambiente, Paulo Lourenço, de Educação, Ester Benicio, de Governo, Célio Marcos e de Assistência, Deusilene Feitosa. O evento foi realizado no auditório do CRAS – Centro de Referencia em Assistência Social. 

Para a Secretaria Deusilene Feitosa, a palestra foi fundamental para esclarecer a população quanto ao que se refere o beneficio do Programa – “alcançamos o nosso objetivo que é de esclarecer a população quanto ao Bolsa Família e suas condicionalidades, estamos com uma equipe capacitada e de prontidão no CRAS, para prestar os esclarecimentos necessários a todos os usuários e a quem interessar” – disse a Secretária. Ainda segundo Deusilene, o processo de cadastramento e recadastramento irá continuar em todo o município, atualmente Cumaru do Norte conta com 1552 vagas para famílias com renda per capta igual ou inferior a 70 reais mensais, os novos cadastramentos passarão a integrar a fila de espera, sempre que uma família adquire uma condição de vida melhor, sai do programa para dar lugar à outra família.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.