terça-feira, 18 de junho de 2013

CUMARU DE NORTE: Prefeita Cleusa Temponi consegue recursos para o município.

Foto: Antonio Silva
Agência Pará



Em reunião com o Governador Simão Jatene na Quinta-Feira, (13) em Redenção, a Prefeita de Cumaru do Norte, dona Cleusa Temponi, (PMDB), conseguiu angariar recursos para aplicar em obras na Cidade e em Agrovilas no município. Entre as reivindicações apresentadas quatro delas foram concedidas, dentre elas está à construção de 01 (uma) Escola com 12 (doze) salas de aula e quadra coberta, construção de uma praça pública, 05 (cinco) quilômetros de pavimentação asfáltica para ruas e avenidas da sede do município e 03 (três) Quilômetros de pavimentação tipo bloquetes a ser aplicadas em agrovilas no município. 

A reunião aconteceu no parque de Vaquejada Izidório Junior e contou com a presença de vários prefeitos da região. A prefeita Cleusa Temponi saiu da reunião bastante satisfeita, para ela isso é apenas o começo e que ainda continuará buscando recursos – “Claro que queríamos mais, mas, para o começo está bom, vamos continuar buscando mais recursos, assim poderemos realizar obras em todo o município”. – concluiu a prefeita. A equipe técnica da prefeitura já está trabalhando na elaboração dos projetos para formalização dos convênios com o Governo do Estado.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.