terça-feira, 11 de junho de 2013

CUMARU DE NORTE: Prefeitura entrega quite de materiais dos cursos, de Pintura e Artesanato.

Fotos: ASCOM



(ASCOM)

Preocupada com a melhoria na qualidade de vida da população, a Prefeita Cleusa Temponi, (PMDB), através de sua Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social, esta oferecendo cursos de Pintura em Tecido e Artesanato para famílias de baixa renda, os cursos são destinados à famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família. Com esta ação a prefeita espera contribuir com a retirada destas famílias da linha da pobreza extrema, uma vez que após a conclusão, os cursando poderão comercializar a produção. No ato de entrega dos quites estiveram presentes, a Secretária de Assistência Social, Deusilene Feitosa Simões, o Secretario de Administração, Cherlis Neto, Controladora do Município, Edilane Americano e o Psicólogo, Dr. Ari Fernando Figueiredo Georg. 
 
A entrega dos quites de materiais a serem usados durante os cursos aconteceu na ultima segunda-feira, (10), no salão paroquial centro da cidade, de acordo com a secretária, Deusilene Feitosa, outros cursos serão ofertados à população. Os cursos de pintura em tecido e artesanato são coordenados pela senhora, Alessandra Amarante, Coordenadora de CRAS – Centro de Referencia em Assistência Social e serão ministrados pelas professoras, Francisca da Silva e Maria Nilza Leandro.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.