segunda-feira, 24 de junho de 2013

PREFEITA PARTICIPA DE REUNIÃO DO SINTEPP.

Fotos: ASCOM




(ASCOM)

A prefeita de Cumaru do Norte, dona Cleusa Temponi, (PMDB), participou de reunião com servidores da Educação no município, Objetivando construir uma proposta de emenda à Lei de nº 266/2010 que trata de Carreira, Cargos e Salários que contemple toda à categoria, o SINTEPP – Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Estado do Pará sub sede Cumaru, promoveu reunião com toda a classe, o evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal. Estiveram presentes, representantes da direção estadual e regional do Sindicato, Assessor Jurídico do SINTEPP, Dr. Rivelino Zarpellon, Procurador do Município Dr. Miraldo Vilela, Secretario de Administração, Cherlis Neto, Secretario de Governo, Marcos Cordeiro, Presidenta da Câmara de Vereadores, Muthana Sobreira, além do Vereador Geraldinho.
 
Os trabalhadores da Educação foram agraciados com a presença da prefeita que com esta ação foge do paradigma de que prefeitos não participam de reunião de construção de propostas que beneficiem o funcionalismo público. Além de Comparecer no evento, dona Cleusa anunciou um adicional de um (01) Mil Reais aos vencimentos dos professores ainda no mês de Julho, além de 1/3 de férias proporcionais o que deixou a categoria bastante satisfeita com a noticia.

No entendimento da Prefeita, para implantar uma boa educação no município é preciso investir no professor – “Entendemos que para ter uma educação de qualidade precisamos ter educadores bem remunerados, pois assim teremos profissionais satisfeitos e empenhados na realização de seus trabalhos.” – Relatou a prefeita. A gestora disse ainda, que além de fazer tudo dentro da Lei, sempre que dispor de recursos fara gratificações e que espera contar com a compreensão de todos os Vereadores.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.