terça-feira, 18 de junho de 2013

UMA CHUVA DE GOLS MARCOU O FINAL DE SEMANA NO QUEIXADÃO.


CUMARU DE NORTE: Fim de semana de festa para o esporte.

Foto: Arquivo 
 


Ad Lair Campos


Três partidas do modulo verde aconteceram neste final de semana pelo Campeonato Municipal de Futebol de Cumaru do Norte, uma rodada com dez gols entre seis equipes garantiram a festa dos esportistas Cumaruense. No sábado, (15), as 14:00 hs, o time do Renegados fez 02 x 01 sobre o Cumaru Esporte Clube, com gols de Carlinhos e Neném pelo Renegados e Mandioca marcou pelo time do Cumaru.

No Domingo as 14:00 horas foi a vez do Águia vencer o União por 02x01, Orelha foi o autor dos dois do Águia e Forró fez o gol do União. Na partida das 16:00 horas o Projeto Futebol Clube goleou o Independente por 03x01, assumindo a ponta da tabela.

A classificação ficou assim; em 1º lugar está o Projeto com três pontos ganhos, em 2º, Renegados com três pontos, em 3º, Águia também com três pontos, seguidos dos times do Cumaru, União e Independente futebol clube que ainda não pontuaram.

O Campeonato deste ano vem com novidades, às equipes se dividiram em dois módulos, Verde e Amarelo, ficando os times da cidade compondo o modulo Verde e as equipes das comunidades rurais integram o modulo Amarelo, assim o campeonato será disputado por times de todo o município.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.