sexta-feira, 7 de junho de 2013

OCTOGONAL DEU INICIO AO CAMPEONATO MUNICIPAL DE CUMARU DO NORTE.


Fotos: ASCOM


 
 (ASCOM)

 
 O Estádio Queixadão em Cumaru do Norte no ultimo domingo, (2), foi palco de uma grande festa esportiva, clubes e agremiações se reuniram para juntos participarem do torneio que deu início ao Campeonato Municipal de Futebol. Autoridades locais participaram do cerimonial de abertura, entre as quais estava a Prefeita, Dona Cleusa Temponi, (PMDB), o Vereador, Antônio Bombinha, o Vereador, Xere Kaiapó (Felipe), a esposa do Vice-Prefeito, Dona Gildeci Clemente, além dos Secretários; de Administração, Cherlis Neto, de Meio Ambiente, Paulo Lourenço, de Esporte, Antônio Juciê, de Planejamento Geraldo Temponi e a presidente da Liga Esportiva, Maria Borges. Oito equipes participaram do torneio inicial são elas; Independente, Águia, Cumaru, União, Renegados, Mata Verde, Corrente e Gorotire, as duas últimas são equipes formadas por índios Kaiapós. A partida final foi disputada entre Renegados e Gorotire e terminou empatados em 1x1, o empate favoreceu os índios e a equipe Gorotire sagrou-se campeã do octogonal. 

Dona Cleusa e dona Gildeci deram o ponta pé inicial da partida, simbolizando a abertura Oficial do Campeonato, cada equipe participante recebeu uma bola doada pela Prefeita e pelo Secretário de Esportes, O Campeonato municipal de Cumaru do Norte tem a realização da Secretaria Municipal de Esportes e da Liga Esportiva, com a colaboração do Professor de Educação Física, João Cassio, 22 equipes participarão do Certame.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.