quarta-feira, 19 de junho de 2013

José Lourenço renuncia ao processo que buscava posse como prefeito

Agua Azul do Norte

 Foto: Arquivo




Ad Lair Campos

Em nota oficial divulgada na manhã de desta quarta-feira, (15), o candidato a prefeito de Água Azul do Norte nas eleições de 2012, eleito com 4.163 votos o medico, José Lourenço (PSB), renunciou ao processo 22955, impetrado por ele junto ao TSE - Tribunal Superior Eleitoral pedindo o deferimento do registro de sua candidatura a prefeito. O processo foi protocolado ainda no mês de setembro do ano passado e até o momento não havia sido julgado.

De acordo com Lourenço a renuncia se deu pela lentidão do judiciário Brasileiro e aos recursos impetrados pela coligação adversária, na tentativa conduzir o julgamento do mérito para o mês de novembro deste ano, ainda segundo Lourenço o que mais pesou na sua tomada de decisão foi o sofrimento que todo o povo Aguazulense vem passando com a instabilidade, insegurança e indefinição quanto à vacância de Prefeito. - “Por uma desonestidade, malandragem, armação conseguiram tirar o meu ideal e propósito de mostrar como um homem digno governa uma cidade, roubaram o sonho de 58,15% dos eleitores de AAN, que com certeza seriam mais se não fosse o desgaste de um processo judicial. Sou um homem grato a Deus, à minha família e ao povo de AAN que tanto orou, me apoiou, abraçou, chorou e lutou comigo”. – disse o medico.

Ainda na nota o medico desabafou – “Um cidadão quando assume a responsabilidade de sair candidato a prefeito, faz uma programação de 4 (quatro) anos e compromissos e metas para serem cumpridas. Saí candidato a vereador com muito orgulho, a prefeito  com a mesma honra, porem com mais responsabilidades”. Falou Lourenço.

José Lourenço informou que vai protocolar a informação de sua renúncia na justiça paraense, comunicou também, que o TER-PA foi instigado a fazer nova resolução às eleições suplementares em Agua Azul do Norte o que deverá ocorrer nos próximos 90 dias.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.