terça-feira, 25 de junho de 2013

Barco da Bíblia visita Laranjal do Jari

Fotos: Viviane Fialho
 
Viviane Fialho


 A Sociedade Bíblica do Brasil visitou os municípios ribeirinhos da Amazônia, inclusive a cidade de Laranjal do Jari, no sul do Amapá. O barco ficou mais de uma semana no município e recebeu a visita de centenas de pessoas curiosas para ver de perto o trabalho que a SBB realiza através do barco. Quem visitou pode perceber que o barco abriga o Museu da Bíblia com peças antigas, à bíblia em braile (para deficientes visuais), óleos aromáticos, a bíblia na versão da Septuaginta (versão grega da Bíblia), a bíblia nas suas várias fases de produção gráfica e etc.

 
No barco, os visitantes puderam adquirir vários artigos cristãos como folhetos evangelísticos, bíblias para todas as idades, livros de histórias e atividades bíblicas, marcadores de bíblias, tudo a preços acessíveis. A população de Laranjal do Jari ficou encantada com o trabalho que a Sociedade Bíblica do Brasil realiza.

- “Amei essa iniciativa. Estive lá e comprei uma Bíblia para o meu filho outra para dar a uma irmã da igreja que gosto muito. Comprei também um mapa com a ordem cronológica da história da Bíblia. Achei tudo muito legal”. – disse a professora Iolanda Sá.
 
- “Que em 2014 esse maravilhoso trabalho seja mais divulgado, contemplado e admirado. Numa região como a nossa, não podemos perder essas oportunidades”, ressaltou a professora Leonice Vasconcelos.
 


0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.