terça-feira, 18 de junho de 2013

Isto é brasil, o País do Futebol é também o País da mséria!

Ponto de Vista
Foto: internet
 Ad Lair Campos
De tudo o que vejo é um contraste entre o alto e o baixo, o forte e o fraco, o portador de blazer e o descamisado e o mais engraçado é que a alguns dias atrás, milhares de Brasileiros se alegaram em elegerem estes politicos que ai estão, inclusive boa parte dos que ora manifestam-se.
Agora o menos engraçado, a alguns dias adiante haverá nova temporada de caça às raposas velhas, não para mata-las, mas, para elege-las e tranforma-las nos futuros governantes, inclusive os que ora participam de manifestações.

Isso é Brasil, onde um jogador de futebol ganha um motão de dinheiro, muitas pessoas sonham com um montão de comida e acordam com fome.

Um país que pretende acabar com a miséria, se dá ao luxo de gastar milhões em alguns estádios, tudo pra promover uma copa onde, queira DEUS, a seleção canarinho passe da primeira fase.

Sem falar nos ralos administrativos que enfileiram cuecas, colarinhos branco, anões do orçamento, pastas cor de rosas, máfia das ambulancias, bancos rurais, mensalões, georginas de freitas, máfias das licitações e por ai vai.

Não se assuste pois a frase a ser usada é esta, "eu não sabia".
 

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.