segunda-feira, 13 de maio de 2013

MÃES DE CUMARU DO NORTE TEVE A MAIOR FESTA JÁ REALIZADA EM SUA HOMENAGEM.

Fotos: Geuza Brito




(ASCOM)



As mães de Cumaru do Norte foram homenageadas no ultimo sábado, (11), com a realização de uma grande festa. Com uma bela ornamentação o evento comemorativo ao dia das mães aconteceu na quadra de esporte, teve inicio por volta de 15h horas e envolveu toda a comunidade. Por encontrar-se em viagem à capital do estado, a prefeita Cleusa Temponi, não participou do evento, a prefeita foi representada pelos seus secretários e filhos Gleyci e Gleonardo Temponi. Esteve presente também a senhora Giudeci Clemente, esposa do vice-prefeito, Ademilson Clemente.

Em nota a prefeita Cleusa Temponi, (PMDB), esclareceu os motivos de sua ausência e aproveitou para agradecer a todos os envolvidos na realização da festa. - “Não poderia deixar de manifestar meus agradecimentos pelo apoio, este é apenas um dos muitos eventos que iremos realizar ao longo da nossa administração, quero aqui externar minha alegria e relatar meus sentimentos de não estar presente, agradeço o esforço de todos que direta ou indiretamente contribuíram para este sucesso, aos funcionários públicos pelo empenho, aos empresarios de Cumaru do Norte e Região pelo apoio e patrocínio e dizer que somente com a união de todos faremos com que Cumaru do Norte avance rumo ao desenvolvimento”. – Diz a nota

Durante a programação houve apresentações culturais; Teatro, Musica, Capoeira, poemas e poesias, além do sorteio de vários brindes que variaram de uma simples lembrança a Tanquinho de lavar e televisor. As mães presentes puderam saborear um delicioso lanche, a noite aconteceu um show baile em homenagem as mães, a iniciativa será realizada em todo o município.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.