segunda-feira, 6 de maio de 2013

SELEÇÃO DE CUMARU VENCE SELEÇÃO DE BANNACH POR 2X1.

DE VIRADA
Fotos: Liga

 
Ad Lair Campos/Sandro Novato

 
Um amistoso entre a Seleção de Cumaru do Norte e Seleção de Bannach marcou o final de semana, a partida que teve inicio as 16:00h e foi realizada na cidade de Bannach, o jogo aconteceu no estádio municipal Banacão, com um misto de veteranos e novatos a seleção de Cumaru entrou em campo e fez bonito no ultimo sábado, (4), logo no inicio a seleção de Bannach mandou no jogo, algumas chances de gol começaram a aparecer, a Seleção de Cumaru reagiu mas o 1º tempo terminou empatados em 0x0. Nos vestiários a seleção de Bannach fez alterações, o camisa 21, tuquinha passa a integrar a equipe e aos cinco minutos do 2º tempo o lateral direito Neguinho cruza na área e Tuqinha marca o primeiro gol da partida, colocando Bannach na frente, as chances de gols aumentaram para ambas as equipes, aos 28 da etapa complementar o jogador Carlinhos da seleção de Cumaru foi substituído por Túlio, que no primeiro toque na bola empatou a partida. A seleção de Cumaru continuou atacando e aos 40 minutos da etapa final, pintou o gol da virada, o volante Bruno liquidou a partida colocando a pelota no funda da rede, Cumaru 2x1 Bannach.

A Seleção de Cumaru do Norte, comandada pelo técnico Prfº João, está ainda em formação e foi composta por um misto de veteranos e atletas da nova geração do futebol Cumaruense, destaque para os veteranos Nelson, Carlinhos, Melão e Lojinha, já os destaques dos novatos foram Gabriel, Túlio, Breno e Bruno que foi o melhor em campo jogando pela seleção de Cumaru do Norte. A Presidente da liga Esportiva, Maria Borges e o Secretário Municipal de Esporte de Cumaru do Norte, Antônio Alves de Sousa (Juciê), prestigiaram o evento esportivo.

Outro amistoso foi realizado no estádio Banacão, a partida aconteceu logo após o jogo entre as seleções de Cumaru e Bannach, veteranos de Bannach e de Floresta do Araguaia se enfrentaram no gramado, Floresta venceu Bannach por 3x0. Ambas as partidas fizeram parte da programação do dia do trabalho, realizado pela Prefeitura Municipal de Bannach.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.