sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Assaltante de banco cai nas garras da polícia.

Foto: Delmiro Silva


DELMIRO SILVA        
A Polícia Civil de Conceição do Araguaia e a Polícia Militar de Redenção acabam de tirar de circulação mais um perigoso integrante do submundo do crime.  Dessa vez foi detido o nacional Rafael Pereira Batista, popularmente conhecido como “Caveirinha”, 25, temível assaltante que agia na região e que já estava sendo procurado pela polícia por participação em seguidos crimes de assalto á mão armada. 
A prisão do criminoso é fruto de um detalhado trabalho investigativo desenvolvido pelo delegado Gabriel Henrique, titular da Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, e investigador Washington Lima. Os policiais descobriram que “Caveirinha” e mais três indivíduos planejavam um assalto a uma agencia bancária de Conceição do Araguaia e impediram a ação criminosa interceptando o armamento que seria utilizado do delito.
Para não “sair de mãos vazias” os criminosos assaltaram uma casa lotérica e levaram uma quantia em dinheiro não divulgada.  Após intensas investigações o delegado e o investigador descobriram que Caveirinha estava em Redenção, onde foi detido por envolvimento em outro assalto a mão armada. Os policiais apresentaram uma foto do acusado a uma funcionária da lotérica que o reconheceu com um dos indivíduos que participou no assalto, ocorrido no último dia 1º. 
“Caveirinha” confessou a polícia participação no assalto à casa lotérica em Conceição do Araguaia. O delegado Gabriel Henrique solicitará ao Judiciário que ele responda também por este crime, além do assalto cometido em Redenção. O mesmo foi enquadrado no Artigo 157 do Código Penal Brasileiro e está detido no presídio de Redenção. A Polícia Civil de Conceição do Araguaia investiga a identidade e o paradeiro dos outros três participantes no assalto à lotérica.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.