sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Polícia Militar recaptura dois foragidos.

Fotos: Delmiro Silva

DELMIRO SILVA
A Polícia Militar acaba de tirar de circulação dois assaltantes de alta periculosidade que estavam foragidos da justiça.  André Tavares da Silva, mais conhecido como Americano, 23, que fugiu da Delegacia de Conceição do Araguaia no último dia 19, e Flávio Sousa dos Anjos, 24, fugitivo da cadeia de Abaetetuba, onde cumpria pena por latrocínio, roubo seguido de assassinato.
 Logo após fugir da cadeia Americano tomou de assalto uma motocicleta na saída de Conceição do Araguaia e foi se refugiar em uma fazenda próxima a Vila Mendonça, distrito de Floresta do Araguaia. A Polícia Militar teve conhecimento do paradeiro do fugitivo após denuncia anônima e de imediato procedeu a recaptura do mesmo, que foi reconduzido a Delegacia de Conceição do Araguaia onde permanece à disposição da justiça.
Flavio também foi recapturado após denuncia anônima. Ele residia em um bairro periférico de Conceição do Araguaia e foi detido e apresentado pela Policia Militar na Delegacia de Polícia Civil. O mesmo ainda tentou ludibriar os policiais se apresentando com nome falso, mas interrogado pelo delegado Gabriel Henrique ele assumiu sua verdadeira identidade. De acordo com Gabriel Henrique ele será recambiado para a cadeia de Abaetetuba.
 

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.