quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Reitor pro-tempore visita campus da UFPA no sul do Pará.

Foto: Delmiro Silva
 
DELMIRO SILVA
O reitor pro-tempore do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA), Élio Almeida Cordeiro, no cargo há apenas quatro meses, realizou sua primeira visita ao campus de Conceição do Araguaia no sul do estado.  O docente veio fazer o reconhecimento do campus e visitou também o Ceagro (Centro Experimental Agro-ecológico), que funciona na antiga escola Agrícola, onde o IFPA possui uma estrutura e investimentos como o Centro Tecnológico do Couro.
Na oportunidade, professor Élio, acompanhado da pro - reitora de ensino e assessor se apresentou como novo reitor e ouviu a comunidade de professores, técnicos e alunos, além de verificar in loco as condições de infra-estrutura do campus.  Entre os campi já visitados ele demonstrou satisfação com o campus de Conceição do Araguaia, que apresentou apenas algumas situações cotidianas passiveis de soluções e que os resultados almejados serão a soma de esforços de todos.
O reitor pro-tempore ressaltou que sua principal preocupação no momento é que os cerca de 25 mil alunos do IFPA possam ter garantido o direito a condições de ensino adequadas e anunciou que, em breve, (provavelmente em julho 2013) o Instituto terá eleição direta para escolha do novo reitor.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.