terça-feira, 13 de novembro de 2012

Pai e filho assassinados com requintes de crueldade.

Foto: Delmiro Silva
 
 DELMIRO SILVA
 A Polícia Civil de Conceição do Araguaia no sul do Pará investiga a autoria e as circunstancias de dois assassinatos, dos lavradores Marcos de Sousa Morais, 46, e Marcelo Silva de Morais, 20, pai e filho respectivamente, executados com requintes de crueldade na propriedade rural onde residiam a 74 km do perímetro urbano. Os corpos foram encontrados, já em avançado estado de decomposição, na sede do imóvel rural por um parente das vítimas que comunicou a polícia.
Pai e filho foram encontrados sentados e com as mãos amarradas, transparecendo que foram interrogados antes de serem executados.  Cada um deles foi alvejado com um tiro de espingarda na face, mas precisamente na região na testa, ficando ambos com os rostos desfigurados. A arma do crime não foi encontrada. Segundo o delegado Gabriel Henrique, tudo indica que o crime foi cometido por dois indivíduos, que levaram um motosserra das vítimas, possivelmente na tentativa de tirar o foco de uma provável vingança.
Os criminosos levaram ainda uma motocicleta de uma das vítimas, mas abandonaram o veículo acerca de 1 km da propriedade rural.  Ainda segundo o delegado Gabriel Henrique, foi instaurado inquérito policial e o crime está sendo minuciosamente investigado. “Tudo indica que essas execuções para praticadas por criminosos experientes e que agiram a sangue frio, provavelmente motivados por uma espécie de acerto de contas”, observou o chefe policial.
Transito
Outra vítima fatal em Conceição do Araguaia foi o jovem Hawlly Wilson da Silva Lins, falecido após acidente de transito no perímetro urbano. O jovem pilotava uma motocicleta levando um amigo na garupa e perdeu a direção do veículo ao tentar fazer uma curva. O carona sofreu apenas escoriações, enquanto Hawlly ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo SAMU e conduzido até o Hospital Regional Público do Araguaia, em Redenção, a 100 km de Conceição do Araguaia, mas veio a óbito logo em seguida.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.