sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Câmara Municipal realiza audiência com Rede Celpa e população.

Rio Maria
Foto: Ailton Neves


Charlon Arraes 

A Audiência Pública foi convocada pelo presidente da Câmara Municipal, vereador José Soares, contou com presença de representante da Rede Celpa e população, começou por volta das 11:00hs da manhã de quinta-feira dia 22, e perdurou até as 2:30hs da tarde e serviu para discutir questões referente ao serviço prestado pela operadora do sistema elétrico do Pará.
               Participaram da audiência, moradores, representantes da sociedade Civil, Ministério público, Prefeitura Municipal, Vereadores, Advogados, além de representante das Centrais Elétricas do Pará (Rede Celpa), vindo de Marabá para ouvir as reclamações.
               Durante a audiência, os moradores, empresários e investidores do município usaram a palavra para tentar solucionar problemas e dúvidas sobre o fornecimento de energia com o representante da Celpa, que na oportunidade esclareceu para a população muitas dúvidas quanto aos problemas de falta de energia dos últimos meses em Rio Maria.
               Ao final da audiência ficou esclarecido que a Celpa pretende solucionar o problema de queda no fornecimento, após a inauguração de uma subestação de energia em Xinguara, que em breve entrará em funcionamento, o que deverá reforçar o fornecimento de energia para o município.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.