terça-feira, 1 de maio de 2012

2º Vulcão Negro Fight movimentou Conceição do Araguaia


DELMIRO SILVA
Conceição do Araguaia sediou na noite do último sábado (28) no ginásio de esportes Orlando Mendonça, a 2ª edição do Vulcão Negro Fight de MMA. Na ocasião, 10 competidores da modalidade esportiva que atualmente mais conquista fãs e adeptos no mundo se enfrentaram em cinco empolgantes combates arrancando aplausos dos espectadores, que compareceram em expressivo para prestigiar os atletas, especialmente os conceicionenses.

Na primeira luta da noite Latão, de Redenção, venceu Jones Bala, de Conceição do Araguaia; no segundo combate, o anfitrião Marcos “Cão de Briga”, nocauteou Anderson Abreu, de Redenção; e na terceira, Nego Fera, de Conceição do Araguaia, derrotou Anderson Cobra, de Eldorado do Carajás; no quarto combate o redencense Alcione Santos, venceu Motão Pit Bull, também de Eldorado do Carajás. Após as lutas todos os vendedores receberam troféus.

O duelo mais aguardado da noite, envolvendo o anfitrião Vulcão e Maicon, de Marabá, não teve vencedor definido e os dois atletas decidiram em comum acordo que haverá uma nova luta. O evento, realizado pela Academia Vulcão Negro Fight com apoio do comércio de Conceição do Araguaia e Prefeitura Municipal, proporcionou a estreia de cinco atletas na modalidade, Anderson Abreu, Jones Bala, Latão, Marcos “Cão de Briga” e Nego Fera.

Um comentário:

  1. Na minha opinião a melhor luta foi alcione santos x montão, com direito a nocaute, onde alcione mostrou toda sua raça contra um oponente mais forte e experiente.

    ResponderExcluir

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.