quinta-feira, 3 de maio de 2012

Mulher é espancada e queimada pelo marido.

Foto: Delmiro Silva



DELMIRO SILVA

Inconformado com o pedido de separação da companheira, o braçal Moacir Soares de Sousa, 51, agrediu com socos e jogou água fervente de uma panela de pressão que cozinhava feijão na sua própria esposa, a doméstica Doralice França Lima, 49, com quem morou por 19 anos e teve dois filhos, um de 12 e outro de 21 anos, causando hematomas e várias queimaduras no rosto e corpo. Amedrontada com a violência, a mulher decidiu sair de casa. O fato ocorreu na última quarta-feira (2) em Xinguara, região sul do Estado.

Doralice disse à reportagem que há algum tempo o relacionamento se desgastou devido o comportamento demente do braçal. Alcoólatra compulsivo ele se torna ainda mais agressivo e transtornado quando ingere bebida alcoólica, o que segundo a doméstica, ocorre com muita frequência.  Ela disse ainda ter sofrido várias agressões físicas do companheiro e que já o denunciou a polícia. Moacir cumpriu pena de um ano e dois meses por violência doméstica, mas depois de algum tempo fora da prisão e convivendo novamente com a caseira voltou a agredi-la.

Na tentativa de romper definitivamente o relacionamento e se livrar das agressões impostas pelo marido, Doralice decidiu sair de Xinguara, levando consigo o filho menor. De carona em um caminhão ela chegou á Conceição do Araguaia ainda no Pará, onde pediu ajuda em uma emissora de rádio que expôs a situação dela e obteve ajuda financeira dos ouvintes, arrecadando dinheiro para ela seguir viagem. Temendo ser perseguida por Moacir, Doralice não quis revelar o seu destino. “Quero ir embora pra bem longe dele”, limitou-se a dizer.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.