terça-feira, 15 de maio de 2012

Prefeitura inicia recuperação das ruas e limpeza da cidade.

DELMIRO SILVA
No intuito de melhor preparar Conceição do Araguaia para a temporada de veraneio que se aproxima a Prefeitura Municipal acaba de iniciar o trabalho de recuperação dos pontos críticos das vicinais urbanas e limpeza da cidade, com capina dos canteiros públicos e retirada dos entulhos, reparando assim os estragos feitos pelas chuvas, que durante os últimos meses foram intensas na região. Nesse sentido a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras organizou um mutirão de limpeza que está atuando em todos os Bairros da cidade.
Na primeira etapa da revitalização da cidade recuperado o Centro e posteriormente o trabalho será estendido para os bairros do Alto Verde, Alto Araguaia, Emerencio e Tancredo Neves. O secretário municipal de Obras, Giovani Tavares, informou que “Na primeira etapa estamos priorizando as áreas onde a situação está mais crítica, mas todos os bairros passarão pelo processo de retirada de lixo”. Giovani informou também que estão sendo feita a limpeza completa em todos os órgãos públicos da cidade como creches, abrigos, escolas e outros.
A recuperação de ruas também será feita a partir desta semana, mediante a trégua do período chuvoso. De acordo com informações concedidas pelo secretário de Obras, os trabalhos iniciarão pela Avenida Intendente Norberto Lima, Avenida mais movimentada da cidade, onde primeiramente os buracos serão tapados e depois será feito um recapeamento, ou seja, a Intendente receberá uma camada de asfalto.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.