segunda-feira, 7 de maio de 2012

Colisão entre moto e automóvel faz vítima fatal

O automovel ficou parcialmente destruido


DELMIRO SILVA

Um acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta deixou mais uma vítima fatal no caótico trânsito de Xinguara, região sul do estado. A fatalidade ceifou precocemente a vida do autônomo Ademir Santana Aragão, 45, que conduzia uma motocicleta Honda Fan, preta, placa GFS 0081. O acidente ocorreu na Avenida Brasil, Centro urbano, e causou choque em muitos transeuntes que trafegavam por ali devido à violência em ocorreu.

            O autônomo conduzia sua motocicleta quando colidiu de frente com o automóvel VW Gol, prata, placa NTC 2136. O condutor do carro, identificado apenas Fenélon, ainda tentou socorrer o motociclista, levando-o ao hospital para receber socorro especializado, mas devido à gravidade da colisão ele não resistiu e faleceu antes mesmo de receber o atendimento. O motorista disse à polícia que o motoqueiro invadiu a contramão, provocando assim o acidente.

Em decorrência do choque o carro perdeu a direção e bateu contra o muro de uma residência, a colisão foi tão forte que a parede e o veículo ficaram parcialmente destruídos, deixando perplexos àqueles que presenciaram o incidente e os curiosos que foram conferir o que havia ocorrido. A Polícia apura as circunstancias do acidente para definir um parecer final acerca do caso.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.