quarta-feira, 30 de maio de 2012

“FRANÇA” É O NOVO SECRETARIO DE SAÚDE DE CUMARU DO NORTE.


Foto: ascom
 
(ASCOM/PREFEITURA)

Tomou posse na ultima sexta-feira, (25) em Cumaru do Norte, Francisco Reis de França. Ele foi nomeado novo Secretario de Saúde do município, pelo prefeito, Vilmar Farias Valim, PETI (PDT), “França” irá conduzir uma pasta por onde já esteve em anos anteriores e já assumi agora, prometendo fazer mudanças, desde a parte interna até ao atendimento ao público. O novo secretário foi apresentado ainda no sábado, (26), quando foi feito uma reunião com todos os funcionários daquela secretaria. 

Em suas primeiras ações como secretario esta semana, Francisco esteve no 12º Centro Regional de Saúde em Conceição do Araguaia, onde participou da reunião da Comissão Intergestora Regional e aproveitou para fazer a atualização do banco de dados de vacinação junto ao ministério da saúde. “França” tem demonstrado preocupação quanto aos programas básicos de saúde, Com a captação de recursos e estará empenhado na atualização e transmissão de dados da Secretaria Municipal para o Ministério da Saúde, barrando de vez com as perdas de recursos já captados.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.