terça-feira, 15 de maio de 2012

PREFEITURA REALIZA FESTA EM HOMENAGEM AS MÃES.

Fotos: Ascom

A Prefeitura de Cumaru do Norte Sul do Pará, promoveu no ultimo Sábado, (12), festa em comemoração ao Dia das Mães, participaram da mesa de honra, o prefeito, Vilmar Farias Valim, “PETI” (PDT), os Pastores Evangélicos, Damião Claro, da Igreja Assembleia de Deus e Marcelino Pereira, da Igreja Casa da Benção, além de outras autoridades. A festa teve inicio as 08h00min e aconteceu no auditório do CRAS – Centro de Referencia em Assistência Social e foi coordenada pela Secretária de Promoção e Assistência Social e 1ª Dama do município, Elizabeth Campos. No decorrer do evento foi servido um saboroso café da manhã para as mães cumaruense.
Durante o evento foi sorteado vários prêmios aos participantes. Uma festa com muitas brincadeiras, apresentações culturais e religiosas feito em homenagem às mães que lotaram todo o espaço, no local, foi montado um estande com produtos de beleza, para realçar ainda mais a beleza da mamãe moderna. 


Num breve discurso o prefeito “PETI” parabenizou as mães pela data e demonstrou sua satisfação e alegria em promover um evento direcionado especialmente a elas, em determinado momento uma das mães que ali estavam, com lagrimas no rosto o surpreendeu com um abraço num gesto de agradecimento, a emoção tomou conta de todos.


Texto: ASCOM/PREFEITURA
ascomcumaru@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.