sexta-feira, 4 de maio de 2012

PATIDO POLITICO SE REÚNE COM PRÉ-CANDIDATOS A VEREADORES.

JACUNDÁ
Foto: Jailson Moura


Antonio Barroso


O diretório municipal do Partido Popular Socialista (PPS) de Jacundá realizou a primeira reunião com os pré-candidatos a vereadores. Assuntos como a construção de um plano de governo participativo, a questão em torno do tema ficha limpa e a possibilidade da formação de uma aliança política com outros partidos foram discutidos durante a reunião que contou com a presença do pré-candidato a prefeito de Jacundá, Marquinho Eleutério, o Marquinho do Samaritano.

Ildo Matos, presidente da legenda municipal, explicou que o encontro realizado pelo PPS teve como finalidade, em primeiro lugar, conhecer quem são os pré-candidatos a uma vaga no Legislativo, o que eles propõem aos eleitores e de que forma devem seguir daqui pra frente. “São questões importantes que um candidato precisa conhecer e saber, principalmente nas hostes do PPS, que é um partido compromissado com a defesa da sociedade”. Outro objetivo da reunião serviu também para que o pré-candidato a prefeito Marquinho expusesse sua opinião sobre a formação do plano de governo do partido.

Mais de 15 candidatos a vereador compõem o quadro formado pelo PPS. É o caso da pastora Mariana, da Igreja do Evangelho Quadrangular. “Identifiquei-me com esse partido, pois é um partido que prega a decência e nós precisamos mudar o rumo da política de Jacundá”, destacou a pré-candidata.

Já o pré-candidato a prefeito Marquinho do Samaritano explicou que “o posicionamento do partido em lançar um nome à prefeitura de Jacundá representa um grande passo para a mudança. E o PPS está preparado para disputar as eleições para prefeito”. O pré-candidato ressaltou ainda que “chegou a hora de unir forças, conversar com os demais pré-candidatos a prefeito e também com os partidos de oposição”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.