quarta-feira, 11 de julho de 2012

AAPP vai disputar Copa Pan Americana em SP.

Foto: Delmiro Silva



DELMIRO SILVA

A escolinha de futebol AAPP, de Conceição do Araguaia, viajou na última quarta-feira (11) a Nova Europa-SP, distante 320 km da capital São Paulo, para a disputa da 10ª Copa Pan Americana de futebol de base, que transcorre no período de 14 a 22 desse mês. A competição é realizada pela empresa MERCOSUL Eventos e Promoções em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Europa.

A Copa Pan Americana é uma grande vitrine para a garotada que sonha trilhar carreira no futebol profissional. Como de praxe, este ano centenas de atletas com faixa etária entre 11 e 16 anos participarão do certame, que será assistido por olheiros de grandes clubes brasileiros e estrangeiros que buscam novos talentos futebolísticos. Além de escolinhas de grandes centros do país, são aguardadas equipes da Argentina, Paraguai e Uruguai. 

A AAPP participará com 45 atletas, distribuídos em três categorias, 12, 13 e 15 anos, acompanhados por quatro integrantes da comissão técnica. Segundo o treinador da agremiação, Everaldo Lisboa, seus pupilos estão bem preparados para os jogos da competição e o objetivo é trazer títulos para Conceição do Araguaia, façanha inédita. É a sexta participação dos pontepretanos no tradicional certame.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.