quinta-feira, 26 de julho de 2012

Show gospel encerra 8º Verão com Cristo.

André Valadão

 Fotos: Acervo Pessoal
 
DELMIRO SILVA

O renomado cantor gospel André Valadão e banda se apresentam no próximo sábado (28), no Projeto Beiradeiro, em Conceição do Araguaia, no encerramento da programação oficial da 8º edição do Projeto Verão com Cristo. Evangelizador de muito prestígio no meio gospel, o cantor deverá atrair uma multidão de fãs. Caravanas de várias cidades próximas a Conceição do Araguaia são aguardadas para este que poderá ser um dos melhores shows do veraneio local.

Realizado pelo Conselho de Pastores de Conceição do Araguaia, o Verão com Cristo tem sido ao longo dos anos uma excelente opção de lazer e entretenimento para os veranistas, oferecendo diversão sadia e aprazível longe das drogas e da criminalidade. O projeto proporciona ainda uma maior integração entre o público gospel local e de municípios mais próximos, possibilitando aos jovens evangélicos desenvolver seus talentos artísticos e evangelísticos.

O coordenador do Verão com Cristo, pastor Jarbas Magalhães, disse à reportagem que apesar das muitas dificuldades, o projeto vem alcançando êxito. “Apesar dos muitos obstáculos, conseguimos atingir nosso objetivo que é evangelizar as pessoas. Quero agradecer a todos os nossos parceiros e colaboradores, e principalmente a Deus, que nos abençoou imensamente nesse desafio de evangelizar durante o mês de julho”, disse. 

Atividades esportivas e de lazer, consciência ecológica, cruzadas evangelísticas, cultos de evangelização, campanhas de preservação ambiental, limpeza das praias e ilhas e shows artísticos, são as principais atividades inseridas na programação do Verão com Cristo, realizado em Conceição do Araguaia pelo 8º ano consecutivo, sempre durante o mês de julho, ápice do turismo local.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.