quarta-feira, 4 de julho de 2012

Espertalhão é preso tentando sacar 1,5 milhão com documentos falsos.

Foto: Delmiro Silva

DELMIRO SILVA

A Polícia Civil de Conceição do Araguaia no sul do Pará prendeu na tarde da última segunda-feira (2) o nacional Alair Arnoutz, 31. O mesmo tentava sacar da agência do Banco do Brasil a importância de um milhão e quinhentos mil reais de uma conta bancária alheia utilizando documentação adulterada, uma procuração pública em alvará judicial forjada. Ele ainda utilizava identificação falsa, se apresentando como Roberto Prussaka.

Os policiais tiveram conhecimento da armação do delito por meio do Serviço de Inteligência da Polícia Civil e já estavam monitorando o espertalhão.  No momento da abordagem ele ainda tentou esconder a documentação falsa, mas foi impedido pelos agentes da lei. Participaram da operação que culminou com a detenção do infrator o delegado Gabriel Henrique, titular da Depol de Conceição do Araguaia, e os investigadores Baldez e Brito.

Alair já tem passagem pela polícia por receptação de carga roubada. Detido novamente ele responderá por falsidade ideológica (artigo 299), estelionato artigo (171) e uso de documentação falsa (artigo 304) e deverá passar um bom tempo fora de circulação. Ele está detido na Delegacia de Conceição do Araguaia á disposição da justiça que definirá sua condenação.
 

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.