sexta-feira, 22 de junho de 2012

Membros do Conselho Municipal são empossados.

Foto: Delmiro Silva

DELMIRO SILVA
 
Transcorreu na manhã de ontem a cerimonia de posse dos integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Conceição do Araguaia (CMDCA). A solenidade foi realizada na sala dos Conselhos, anexa ao prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e contou com a presença de representantes do poder público municipal, entidades da sociedade civil, Associação Comercial e Industrial de Conceição do Araguaia (Acica), Associação Caminhos de Emaús, Pastoral da Criança e APAE. 
 
Na oportunidade foram empossados dez conselheiros e dez suplentes, sendo metade deles da sociedade civil e a outra metade de representações do poder público municipal, eleitos em votação envolvendo diversos representantes de segmentos da sociedade civil e órgãos governamentais para exercerem suas funções pelos próximos dois anos. O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente é o órgão tem como função coordenar as políticas municipais garantindo a defesa, orientação e proteção integral da criança e do adolescente.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.