segunda-feira, 11 de junho de 2012

São Paulo é campeão Conceicionense sub17

Foto: Delmiro Silva


DELMIRO SILVA

Transcorreu na tarde do último domingo, 10, a decisão do título do Campeonato Conceicionense sub 17.  Um bom público compareceu ao Estádio Carecão para prestigiar os dois finalistas, São Paulo e Pica-pau, que protagonizaram uma partida de bom nível técnico. O tricolor venceu por 1X0, com um belo gol do atacante Dragon Ball, ainda no primeiro tempo, e conquistou o título inédito.

Após o término da partida a diretoria da Liga Esportiva de Conceição do Araguaia - LECA, responsável pela realização do torneio, fez a entrega da premiação, sendo R$ 500 para o campeão R$ 200 para o vice, ambos receberam ainda troféus e medalhas. O artilheiro do torneio, Chicão (Ajax) com 16 gols, e o melhor goleiro, Mixirica (São Paulo), também foram premiados. Toda a premiação foi custeada pela própria LECA. 

Ao todo oito agremiações participaram da 3ª edição do certame, que teve duração de quatro meses. Segundo o presidente da LECA, Everaldo Lisboa, a competição teve um bom nível técnico, com bons jogos movimentando a base dos principais times locais e possibilitando o surgimento de novos talentos para o futebol de Conceição do Araguaia, tradicional em revelar atletas de alto nível.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.