terça-feira, 27 de março de 2012

3ª EDIÇÃO DOS JOGOS UNIVERSITÁRIOS COMEÇA DIA 30


DELMIRO SILVA

Vem aí a 3ª edição do JUCAS - Jogos Universitários de Conceição do Araguaia. O certame começa na próxima sexta-feira, 30 de março, e se estenderá até domingo, 1º de abril, promovendo a integração entre a comunidade acadêmica local e o público amante do desporto. A competição será realizada no Ginásio de Esportes Orlando Mendonça e campus da UEPA, com portões abertos ao público. Os organizadores esperam um bom número de espectadores durante os três dias de jogos.

A competição será disputada em seis modalidades, basquete, handebol, futsal, natação, voleibol e xadrez. Todas elas serão concorridas nas categorias masculina e feminina. As equipes participantes serão compostas por estudantes das instituições de ensino superior de Conceição do Araguaia que estão regularmente cursando o semestre atual. As finais das modalidades coletivas ocorrerão no domingo. A organização do evento ofertará premiação em troféus, medalhas e dinheiro para os primeiros colocados. 

O JUCAS é uma realização do Centro Acadêmico de Educação Física, no intuito de unir os universitários de Conceição do Araguaia por meio de práticas esportivas, transmitindo preceitos como disciplina, espirito de equipe, humildade e respeito, entre outros atributos peculiares do esporte. O evento tem apoio da Coordenação local da UEPA, Diretório Acadêmico, promoter Januário Rodrigues e dos professores Geraldo Sá, Ione Gonçalves, Hugo Brito, Rafael Gentil e Tamires Muniz.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.