terça-feira, 6 de março de 2012

Rio Maria: Preso acusado de roubar lojas em cidades no sul do Pará.

POLICIAL



 
Foto: José Augusto
José Augusto 

O acusado é foragido da cadeia pública de Tucumã, onde cumpria pena por tráfico de drogas, ele serrou as grades da cela e fugiu.
 
Após vários dias de investigação uma guarnição da policia militar, prendeu na tarde desta segunda-feira (05), no bairro Vila Nova em Rio Maria sul do estado, Edimeiko Muller de Oliveira, de 23 anos, suspeito de arrombar e furtar lojas nas cidades de Rio Maria e Floresta do Araguaia, Edimeiko estava hospedado num Hotel em Rio Maria.

O acusado aproveitava as madrugadas, momento de pouco movimento, para efetuar os roubos, com o acusado foram encontrados cerca de 20 camisetas das marcas, além de perfumes importados, tênis, malas, mochilas e joias em ouro puro. De acordo com os policiais, o material furtado na loja de Rio Maria, somam um valor total de R$ 15.000,00 (Quinze Mil reais), Já na loja de Floresta do Araguaia, o suspeito subtraiu varias confecções.

Segundo informações da propria Policia, Edimeiko Muller, é foragido da cadeia pública da cidade de Tucumã, onde o mesmo cumpria pena por tráfico de drogas, no mês de Dezembro de 2011 ele havia serrado as grades da cela e fugido. Edimeiko contou a policia que apoós a sua fuga da cadeia ele passou uns dias na cidade de Ourilândia do Norte e na semana passada praticou os furtos do qual é acusado.  O material apreendido e o acusado foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Rio Maria.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.