quinta-feira, 15 de março de 2012

Núcleo da UEPA vai realizar ação voluntária


UEPA na comunidade

 

DELMIRO SILVA 
Emissão de documentos, avaliação física e nutricional, doação de mudas de plantas, palestra com especialistas em diversas áreas, são alguns dos serviços a ser oferecidos a comunidade.

A Universidade do Estado do Pará, núcleo de Conceição do Araguaia, realiza na próxima quinta-feira, 15, a I Ação UEPA na Comunidade. A iniciativa objetiva ofertar a comunidade atendimentos relevantes especialmente nas áreas de bem estar, cidadania, meio ambiente e saúde além de integrar a comunidade acadêmica a comunidade local por meio de ações voluntarias relevantes.
Acadêmicos, corpo administrativo, professores e voluntários estarão empenhados no intuito de contribuírem para o sucesso da ação voluntaria. Na oportunidade serão oferecidos serviços como emissão de documentos, avaliação física e nutricional, doação de mudas de plantas, palestra com especialistas na área da saúde e em outros setores, haverá ainda atividades recreativas e pedagógicas.
 As comunidades a serem contempladas com a ação voluntária foram visitadas e convidadas para a programação. Amanhã ao longo do dia será feita a triagem e direcionamento dos atendimentos médicos que serão realizados, o que possibilitará melhor organização e mais eficiência nos atendimentos a serem ofertados.

Parceiros

A I Ação UEPA na Comunidade conta com apoio da 15ª URE - Unidade Regional de Educação, Cartório de Registro Civil, Câmara Municipal, Emater, Junta Militar, Justiça Eleitoral, Fesar, Ministério do Trabalho, Hospital Regional, Policia Militar, Prefeitura Municipal e Radio Terra FM.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.