sexta-feira, 2 de março de 2012

Presa dupla acusada de assaltos a caminhão e ônibus na Transamazônica


Foto: caotico.com.br
 
Leno Carmo

Transamazonica

As polícias Militar e Civl prenderam em flagrante dois homens, acusados de roubos a caminhoneiros e a passageiros de ônibus que trafegam pela Rodovia BR-230 (Transamazônica). Com os presos foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições. As prisões aconteceram na quarta-feira (29), após uma das vítimas comunicar o crime à polícia e reconhecer os acusados em um bar, numa feira livre.
A Polícia Civil repassou a informação aos policiais militares de plantão. Quando foram abordados, os acusados estavam sentados numa praça, carregando uma mochila e um capacete. Os PMs revistaram a mochila e encontraram a arma e a munição.
Os acusados, que alegaram não saber a procedência do revólver, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde um deles disse que comprara a arma no município de Jacundá, porque trabalhava vendendo roupas e precisava se proteger.
Mas ele não soube explicar o motivo de ter sido reconhecido por uma vítima de roubo, cometido no início de fevereiro, em uma ponte na BR-230, a cerca de 15 km da sede do município de Placas, na região, e nem soube informar sobre sua passagem pela polícia, no município de Uruará, sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo.
Recaptura - Policiais militares de São Geraldo do Araguaia, no sul do Pará, recapturaram um foragido do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes. O preso cumpria pena por tráfico de drogas desde 2009.
Ele foi localizado pela polícia na manhã do último domingo (26), na Vila Fortaleza, a 80 quilômetros da zona urbana de São Geraldo. De acordo com o comandante da 3ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente Oeiras, o foragido estava na casa de um irmão, no mesmo endereço que tinha antes do cumprimento da condenação.
Ao ser abordado, o foragido ainda tentou negar sua identidade, mas como os policiais portavam o mandado de recaptura, ele acabou conduzido à Delegacia de Polícia, de onde foi transferido para o Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes.
 

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.